Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Demaquilante Baratinho!!!

Olá amicis,
Dia desses numa consulta, minha dermatologista disse para eu testar lavar o rosto com Johnson’s Baby Shampoo, aquele amarelinho tradicional, para limpar a pele e como demaquilante. Saí, confesso, meio desconfiada e fui buscar auxílio das minhas amigas blogueiras. Pesquisei e constatei que muitas pessoas estavam usando e gostando. Procurei e encontrei o famoso. Testei e gostei do resultado, além de tirar o resíduo do rímel e lápis para olhos, o shampoo “no more tears”, protege os olhinhos da criança aqui e não arde (RSRSSRSSRRS). Uso para retirar impurezas, maquiagem ou o protetor solar, logo depois lavo novamente com um sabonete de argila com efeito secativo, ainda sofro com cravos e espinhas, pois tenho a pele muito oleosa! Aí está o meu shampoo-demaquilante, custou R$ 7,99. Uso mesmo viram? O conteúdo já está abaixando.
Alguém já testou o Johnson’s Baby Shampoo como demaquilante? Compartilhe conosco!!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário