Home      Publicidade      Contato

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cuidados com a pele - Peeling

Passamos meses nos preparando para a estação mais animada e aguardada do ano, o Verão.  Mas, para quem tem a pele oleosa e acneica, precisa ter seus cuidados redobrados para que ela não sofra com os efeitos do sol. Já estou me preparando desde o inverno com peelings, limpeza de pele e outros cuidados básicos, para diminuir as manchas e espinhas. Hoje vou mostrar para vocês um destes tratamentos, o Peeling Químico. Este "consiste na aplicação de substâncias ácidas, com o objetivo de remover as camadas externas da pele e estimular a nenovação celular".

Primeiro Passo: a pele é limpa e preparada para receber o ácido;


Segundo Passo: o ácido é aplicado na pele e logo depois a mesma é resfriada com gaze umedecida em água fria.




Terceiro passo: O procedimento é repetido por toda a face ou área desejada;



Quarto Passo: aplica-se um último produto na pele, um pó bem branquinho e ficamos com ele por 6 horas.


Quinto Passo: Após este tempo, lavamos com um sabonete neutro e aplica-se o protetor solar abundantemente (a pele fica bem sensível).

Após 2 ou 3 dias, há uma leve descamação deixando a pele renovada e macia. O que eu fiz é indicado principalmente para a acne e fechamento dos poros. O resultado é muito bom, as espinhas secam rapidamente!!! Gosto de fazer este peeling dez dias antes de algum evento, pois a pele fica renovada!


Obs.: Este procedimento não é indicado durante o verão, fiz o último no início de Dezembro, porque o tempo ajudou.
O tratamento foi indicado pela Dra. Maria Lúcia, do Espaço MEDCENTER - Medicina Estética, com associação de peelings e luz pulsada. Marque uma avaliação gratuita. A clínica também oferece inúmeros tratamentos corporais como Harmonização pós parto, endermoterapia, radiofrequência, depilação definitiva, mesoterapia, mix facial para noiva e outros. Conheça a Clínica Medcenter Muriaé; ou ligue (32) 3722 3705.

Obrigada a toda equipe pelo carinho, dedicação e seriedade de sempre!

Até mais amicis!!!

P.S.: Ficamos horríveis durante o procedimento! Tudo por uma boa causa!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário