Home      Publicidade      Contato

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Onde ficar?

Olá amicis,
Fiquei devendo um post com as dicas de hospedagem em Ouro Preto e Tiradentes. É sempre bom saber um lugar que alguém possa indicar para não termos “gratas surpresas”!
Esta é uma foto da pousada Ouro Preto, em Ouro Preto, não é trocadilho!!! Uma graça, muito aconhegante, estilo colonial, com uma vista maravilhosa da cidade, bem perto da feira de artesanatos e dos principais museus e restaurantes, perto de tudo mesmo! Serve café da manhã e um cházinho com bolos caseiros à tarde! Vale muito!!! Recomendo de verdade! O estacionamento é bem complicado, mas tem manobrista para quem não quiser arriscar!
  




Já em Tiradentes fiquei na pousada Maria Bonita (não estamos no Nordeste, tá?!) é bem tranquila, perto da estação do trem e de inúmeras lojas de artesanatos. Detalhe, tem uma ótima bem ao lado, como se segurar??!!! Encantadora... bem ao estilo "mineirim".




P.S.: No final de janeiro, haverá festival de cinema em Tiradentes, a cidade fica muito cheia com praticamente 100% de lotação nos hotéis. Quem quiser ir para lá, tem que fazer reserva logo, logo! 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário