Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Teint Miracle

Recentemente muito se ouviu falar sobre a Base Teint Miracle da Lancôme, há quem diga que é "milagrosa". Esta foi a escolhida por Kate Midleton, no dia de seu casamento com o Príncipe William. A “Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base. Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor (Fonte: http://www.sacks.com.br).” Fiquei instigada a usar, claro, já que promete tanto milagre assim e também por ser Oil free.

 
                                      

 Comprei a minha Miracle na Sacks, onde vocês poderão encontrar 5 tonalidades diferentes.

Aplico no dorso da mão e espalho facilmente pela face, pescoço e colo.
P.S.: Prefiro espalhar com os dedos mesmo, acho que fica uma camada mais fina e uniforme, já tentei com o pincel também, mas a camada fica muito espessa, desde que coloque bem pouquinho!




O bico aplicador é bem prático, mas cuidado para não disperdiçar produto devido à consistência líquida da base!


Comprei o número 045, as cores são muito próximas, segundo os depoimentos que li pela rede e no site da Sack's, antes de efetuar a compra. Acredito que a base número 4 também daria para meu tom de pele.


Gostei muito do resultado, a pele realmente fica muito bonita, mas depois de um tempo, como toda maquiagem em pele oleosa, acaba dando um pouquinho de brilho, mas é só reaplicar um pouco do pó facial na Zona T.

Espero que aprovem a indicação! Até mais amicis!!!

2 comentários:

  1. Faltou falar o precinho desse milagre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita,
    o preço não é muito convidativo, mas como é um "milagre" acaba valendo o investimento; além de durar bastante. Na Sack's custa R$184,90.
    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir