Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Viagem Minas Gerais - Parte II

Olá amicis,
Fiquei devendo um post sobre as cidades de Congonhas, Tiradentes e São João Del Rei, lembram? Então vamos às dicas:
Congonhas
Amo conhecer lugares que além de distrair e descansar, contribuam com seu toque cultural e é exatamente isto que encontramos nas cidades históricas de Minas Gerais. Em Congonhas é possível conhecer uma das obras mais famosas de Aleijadinho, Os Profetas e a representação dos momentos, que antecederam a morte de Cristo. É o berço do Barroco e uma aula de história, arquitetura, literatura, etc. Vale muito conhecer!!!

São João Del Rei
Esta cidade é muito bacana, tem muita gente jovem devido à universidade e é bastante conhecida também por ser a cidade natal de Tancredo Neves, além de uma vida noturna com bastante agitação.

Esta é uma estátua tamanho natural de Tancredo Neves, que fica ao lado de seu Memorial, onde temos a oportunidade de conhecer um pouco de sua vida e trajetória política.
Esta foto não é propaganda do Gol, mas eu tive a intenção de mostrar a arquitetura da praça. (RSSRSRSRRS)
Podemos também fazer um retorno ao passado por meio de uma viagem de Maria Fumaça de SJ até Tiradentes, ou o contrário também tá valendo...


Perdoem-me pelo reflexo na foto, mas achei que seria bacana mostrar que ao longo do percurso podemos observar a natureza, é bem relaxante!
Tiradentes ficará para o próximo post, quero colocar muitas informações para vocês e dicas bacanas!
Até mais!!!!!

Um comentário: