Home      Publicidade      Contato

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Viagem Minas Gerais - Parte III

Olá amicis,
Vamos falar um pouco sobre Tiradentes? Sou apaixonada por Tiradentes! É muito aconchegante. Sabe “aquele cantim bem mineirim, messssmo?” Amo e amo mais uma vez! É um lugar que você pode mergulhar na história e curtir muito os passeios, o ecoturismo, os restaurantes maravilhosos, a maioria, pelo menos os que mais gostei, ficam concentrados na praça principal da cidade, tem para todos os gostos e bolsos! E o artesanato, cada peça!!! Imaginem vocês fazendo um passeio de charrete e desfrutando disso tudo!!! “Ai, como é bão dimais, sô!”


Marco da Estrada Real - estava no caminho certo....




Um pouco da arquitetura de Tiradentes e claro o passeio de charrete, olhem como eu estava com cara de criança e ainda escolhi o tema Tiny-Toon da charrete, elas são decoradas para encantar as crianças e os adultos também, porque não?!!! Ô gente que não teve infância!!!!



Passeio de Charrete


A charrete...



Chafariz de São José, também com estilo Barroco, como a maioria das construções das cidades históricas das Minhas Gerais (é isso mesmo, tá pessoal?).

Loja de artesanato próxima à praça principal


Vejam que linda a estação de trem, com seu estilo antigo, o que nos permite uma volta ao passado literamente...



Todas as cidades históricas possuem sites oficiais com dicas minuciosas dos passeios, restaurantes e pousadas, consultem e programem-se para curtir férias inesquecíveis!!!
Depois indico para vocês as pousadas!
Até mais!



Um comentário: