Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrevista para a TV

Olá amicis,
hoje quero convocar todos vocês para assistir a uma entrevista que concedi ao jornal da TV Atividade Muriaé. Estou muito feliz, pois aos poucos o Blog Ferrazo vem sendo recorrecido como um meio de comunicação confiável. Isto se deve a vocês que a cada dia compartilham um pouco do tempo comigo, o mesmo faço daqui, tentando escrever assuntos diversos em nosso diário virtual. Conto com vocês sempre e não deixem de assistir à entrevista: Hoje às 19:00, Canal 7 (Rede Minas).

Algumas fotos dos bastidores da entrevista...






A equipe, que foram muito simpáticos e carinhosos...


Muito Obrigada  à TV Atividade pela oportunidade de falar um pouco mais sobre este universo virtual e ao Pedro Paulo pela atenção de sempre!!!

Até mais amicis!!!
(Fotos: Blog Ferrazo)

4 comentários:

  1. Tudo bem que fiquei um horror nesta foto...mais valeu!!!! Obrigado pela confiança!!! Bjosss Daniele Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece né?! Muito drama RSRSRSRSRSR!!! Obrigada mais uma vez pela oportunidade, realmente fiquei muito feliz, embora tenha "morrido" de vergonha RSRSRSR?!
      Estou à disposição sempre e vê se mergulhe no seu projeto, pois sei qe será maravilhoso, é muita experiência para ficar guardada somente com você!
      Beijos,
      Amanda Ferraz

      Excluir
  2. A matéria ficou ótima e o mérito de reconhecimento é todo seu, seus trabalhos e seus projetos sempre foram perfeitos porque é uma das pessoas mais profissionais que conheço e sempre coloca o coração nas coisas que acredita. Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,
      se as pessoas nao confiam em nosso trabalho, nada da certo. Obrigada por sempre confiar em meus projetos e incentivar. Alem de me fazer acreditar que eles podem se concretizar.
      Beijos de sua amiga,
      Amanda

      Excluir