Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - Wish list

Semana passada aconteceu o Fashion Rio Verão 2013. As principais marcas brasileiras estiveram presentes no evento mostrando o que estará nas vitrines no próximo verão. É amicis, nem entramos no inverno, ainda, e as coleções de verão já estão sendo lançadas. O que vamos usar daqui há uns 2 anos, já está sendo pensado, idealizado e definido hoje, é mole?! Algumas tendências para o verao 2013 são: mistura de estampas, tons fortes e cítricos, como o bordô e o laranja (respectivamente) ; tom pastel, como o azul e rosa (lembram as cores de roupinhas de bebê), preto e branco, assimetria, transparência, jeans com várias propostas de lavagem, acessórios maxi (pulseiras, brincos, colares, anéis, cluths), metalizados, bordados, etc. uma moda bem eclética.

 Fiz uma seleção do que vai para minha wish list:

O desfile da marca Andrea Marques trouxe muitas saias com um comprimento que acho lindo e deixa toda mulher elegante!




Amei este vestido!


Os biquinis da Blue Man, estão maravilhosos! Os corpos destas modelos também, o que me lembraram que faltam "somente" 7 meses para eu entrar em forma, né?!

Estes maiôs são divinos!!!


E este biquini da Triya? Um luxo!!!


 
Muito Laranja na coleção da Cantão!!! Cara do verão mesmo! E com a pele mais bronzeada fica perfeito!


Amicis, o que é esta saia lápis da marca Filhas de Gaia? Maravilhosa, não acham?


Macacão preto e branco super estiloso da Alessa.


 
Estou simplesmente encantada por este vestido da Sacada. Laranja+Bordô, lurex e plissado, gosto de tudo isso e junto então, um arraso!!!


Ufa, minha wish list está bem grandinha, concordam?
Gostaram da seleção? O que vão escolher para o verão 2013?

Até mais amicis!!!
(Fotos: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário