Home      Publicidade      Contato

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dica de Viagem - Campos do Jordão

Mais um feriado prolongado chegando e para quem vai ter folga do trabalho é uma ótima oportunidade para viajar, curtir a família. A dica de hoje é de uma cidade linda e charmosa, bem ao estilo europeu: Campos do Jordão. A cidade está localizada na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, próxima a Taubaté. Por estar a 1628 metros de altitude, é bem fria, já peguei 2 °C e em outra ocasião - 1 °C, só um vinho quente mesmo para ajudar a suportar!!!



Vila Capivari- é um centro comercial, cheio de bossa, bem ao estilo europeu. Os melhores cafés e restaurantes ficam nesta região. Tem muitas lojas e gente bonita...


Esta torre é linda, há uns anos atrás tinha um restaurante lá no topo, super gostoso, quando voltei pela segunda vez não estava funcionando, hoje realmente não sei dizer, mas quem for pra lá, procure pelo lugar, a vista é linda, principalmente à noite, quando a cidade está toda iluminada, fica bem no centro (Capivari).


Ducha de Prata - inúmeras cascatas artificiais formam um lugar lindo em meio a muito verde.




Bondinho e Estrada de ferro: passeio com paisagens lindas!



Morro do Elefante: é onde fica o teleférico. Você pode subir por ele (base é no centro da cidade) e desfrutar de uma vista maravilhosa!




Tem muito mais!!! Podem reservar vários dias! Para lua de mel é uma ótima opção!!!
Vale muito conhecer !!! Boa viagem amicis!!!

Obs.: Se desejar mais informações clique aqui 
(Fotos: Reprodução e Site NetCampos.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário