Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mesa de Maquiagem - Decoração/Utilidade

Amicis,
gosto muito de maquiagem, já falei isso por aqui, mas confesso, que ainda não tenho um cantinho só para mim, onde minhas makes possam ficar bem guardadas e visivelmente distribuídas, facilitando a utilização das mesmas (as minhas ficam guardadas em caixas decorativas). Tenho pensado bastande nisso e andei fazendo algumas pesquisas para ter alguma ideia de mesas de maquiagem bem organizadas, onde também não pode faltar o aspecto aconchegante e belo do ambiente. Quero que a minha fique no banheiro, já fiz até o orçamento com o marceneiro, mas tem ideas para quarto e closet também, na verdade estou em dúvida (rsrsrsr)...















Gostei de vários modelos, pensei em juntar uma ideia aqui outra ali e montar a minha, de acordo com as minhas necessidades, mas gostaria da sugestão de vocês...

Até mais amicis!!!
(Fotos: Reprodução)

Um comentário:

  1. Gente que coisa mais linda, também amo maquiagem de mais, não sei sair sem. Sei fazer de básica, casual, ate as mais sofisticadas e elaboradas para uma boa festa. Tenho compulsão por adquirir produtos de maquiagem todo mês compro alguma coisinha, amo ter coisas novas de tempo em tempo.Ainda não fiz um bom curso de automaquiagem presencial, mais fiquei durante muito tempo viciada em videos pela internet, acabei fazendo um curso online. Tneho boas indicações de blogueiras.

    ResponderExcluir