Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lábios hidratados todos os dias

"Conheci" recentemente um hidratante labial, que estou apaixonada, é o Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15. Meus lábios costumam ficar muito ressecados , principalmente no inverno, juntamente com os produtos para a pele mais fortes acaba piorando a aparência e textura. Este condicionador promete melhorar o ressecamento dos lábios, deixando-os mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável; além de tudo isso, ainda promete reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios, devido ao retinol e colágeno.

Resultado: estou usando há mais de quize dias e acho que os lábios estão bem hidratados, quanto às linhas e rugas finas (embora eu não as tenha hahahaha), ainda não percebi muita diferença. Aplico antes de me deitar à noite e pela manhã, como tem um fator de proteção, aproveito para proteger os lábios.





O produto não tem uma cor forte, fica um tom nude, mas pode ser usado um batom comum logo após, percebi que dependendo da cor, modifica um pouco, mas não atrapalha em nada, ok? A embalagem é linda, né?!

Espero que tenham gostado da dica.

Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário