Home      Publicidade      Contato

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do dia - Registros em família

Esta semana completei oito anos de casamento, Bodas de Papoula. Almoçamos em família. Embora tenha sido bem informal, foi muito especial para todos nós!  Espero poder mostrar para vocês registros das Bodas de Prata, Ouro, Diamante!  Quanto ao look, foi simples, já que a ocasião assim o exigia, porém "arrumadinho". Estou apaixonada por este macacão com calças bem amplas, acho bem charmosinho além de ser tendência para o próximo verão!








Macacão e Cardigan Cantão
Clutch e Peep Toe Santa Lolla
Óculos Ray Ban
Cabelo Célia Napoleão (32) 3728 4637


E agora um pouquinho dos meus amores...





Priminho lindo, que eu "amo de paixão"!!!





Priminhos fofos, mamis linda e vozinha querida!!! Foto linda, são 4 gerações reunidas.





Meus pais amados...




Maridão, que eu amo!!!



Gostaram da sessão família? Muito amor por aqui!
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário