Home      Publicidade      Contato

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu olhar fotográfico!


Acho que já falei por aqui que gosto muito de fazer registros de todos os momentos que julgo importantes na minha vida, até os que não são tão importantes assim!!! Não sou profissional ou expert no assunto, mas sempre estou minha câmera fotografando os amigos, passeios, etc. Tenho de tudo um pouco em minhas pastas de arquivo, que guardo com muito carinho. Se tem uma festinha em família, lá estou eu posando de fotógrafa, muito divertido. Mas, estar na frente da câmera, embora goste, travo toda... é uma luta. Gosto de ver o resultado, mas fazer caras e bocas... quase morro.
 
 
Depois de todo este momento "my life", o que quero dizer é que a partir de hoje, farei posts com o tema: Meu Olhar Fotográfico sobre algum objeto, paisagem, pessoa. Vou escolher entre minhas fotos algumas que gosto e compartilhar com vocês nesta tag.
 
 
Para começar escolhi fotos de praias lindas (como sou apaixonada por praia e mar, até parece que sou mineira hahahahaha!). São lugares exuberantes, que por mim, passaria dias só olhando e curtindo a paisagem.
 
Vejam se concordam:
 
 



 
 



















 
 
Gostaram do meu olhar fotográfico?
Até mais amicis!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário