Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look do dia - Details

Todos nós sabemos que o charme de um look pode estar totalmente nos acessórios e complementos que usamos. Se queremos dar um ar mais fashion, carregamos nos acessórios (está permitido com moderação), se queremos algo mais clássico, usamos acessórios mais delicados, com cara de joias mesmo...
 
Na semana passada usei um look preto e branco (off white), onde as peças casaram-se super bem (para ver mais fotos clique aqui,) aliás P&B não tem erro, mas o charme ficou por conta dos acessórios e complementos, vejam se concordam...



 
 
 
 
Esta bolsa é da Arezzo Verão 2013, estou apaixonada e usando bastante. Ela tem um alça mais curta, de correntes e com couro amarelo no interior das correntes. É uma bolsa tricolor (bege, preto e amarelo), linda e dá para usar em praticamente todos os tipos de looks.
Já o sapato bicolor é da Andarela e uma releitura do cássico da Chanel, como este da foto (há vários modelos).
 
 
 Para o mix de pulseiras misturei materiais metálicos com pedras coloridas, pedras de zircônia, que imitam o brilhante; e madrepérola, que também apareceram nos brincos, juntamente com a zircônia. Todas as peças vocês podem comprar pelo e-mail silviaoliveacessorios@yahoo.com.br. Entregas para todos o Brasil via sedex.
 
 
 






O relógio é Dumont Colors, modelo que troca pulseiras, bem moderninho, tem de várias cores e texturas. Usei a pulseira bege.

Gostaram do post Details? Assim posso dividir com vocês, as ideias ao se construir um look e onde encontrar as peças...
 
Até mais amicis!!!
 
(Fotos: Blog Ferrazo/ Sapato Chanel: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário