Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sol, calor e proteção

Amicis,
parece que o verão já chegou, o clima quente com sol brilante no céu é um convite a desfrutarmos de dias relaxantes à beira da piscina e na praia, mas todo o cuidado é pouco. Nunca podemos nos esquecer de abusarmos da proteção solar.
 
Tenho problemas sérios com manchas e um único fim de semana já é suficiente para detonar meses de cuidados e tratamento. Por esta razão não me descuido, passo o protetor solar no rosto, pescoço e braços. E quando as pernas e pés ficarão expostos por longo tempo, passo o protetor também.
 
Não tenho este hábito somente na piscina ou praia, faço desses cuidados rotina diária. Confesso que quando era mais jovem às vezes me descuidava, porém hoje fico sempre alerta!!!
 
No momento estou usando o protetor PHOTODERM MAX FPS 100 TINTO, é ótimo e tem um pouco de base, o que confere um ar de maquiagem bacana. Nos braços uso o GOLDEN PLUS FPS 30, O Boticário, gosto dele porque não fica com aquele cheiro característico de protetor solar, "cheiro de praia"  como costumo dizer.
 
 
 
 
Enfim, não é hora de nos descuidarmos, principalmente se queremos chegar preparadas no Verão!
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário