Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Biquínis Verão 2013

Amicis,
verão chegando (que calor é esse!?) e já estamos pensando para onde ir, o que fazer para aproveitar os dias de férias, terei poucos dias, mas ansiosa!!!
 
Depois de decidir o destino, é bom pensar em que colocar na mala. Se o seu destino é a praia, o que não pode faltar é uma "roupinha de areia" e biquíni.
 
Andei olhando alguns biquínis e maiôs para decidir o que vou usar e/ou me inspirar. Acho que biquini e maiô tem que se experimentar antes, já que nem todos os modelos caem bem no corpo, então se não encontrar em sua cidade a peça que escolheu, da marca que se apaixonou, imprima a foto e saia à procura de algum modelo próximo do eleito. E quem tem a ótima opção de ter uma super costureira ou fábrica por perto (já fiz isso!!!), pode mandar fazer também, porque não?!
 
 
Estampas florais, geométricas e tropicias estão em alta. Maiôs com recortes diferentes e modernos. O clássico tomara-que-caia ou com alça transversal. Neon também não poderia faltar!
 
Vejam os que escolhi para minha inspiração...
 
 
 

 

 

 
 
E as calcinhas maiores?! Vocês gostam? Uma volta aos anos 50/60, deixa o corpo mais bonito, porque podem esconder algumas gordurinhas.
 


 
 
 
Já escolheram amicis?!
Até mais!!!
 
(Fotos: Reprodução/ Montagem: Blog Ferrazo)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário