quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Portas ou acessórios para decoração?


Em uma casa um dos locais que, praticamente, todas as famílias se reúnem, é na cozinha. Dificilmente nos reunimos sem um "comis e bebes" e para quem gosta de cozinhar (este é o meu caso), nada como ter uma cozinha integrada, pois, desta forma, não deixamos de participar deste momento - jogar conversa fora - que é tão gostoso! Tão gostoso quanto o que preparamos na cozinha.
 
Mas... como toda escolha tem um custo, as cozinhas integradas, precisam estar sempre impecáveis, limpas e organizadas, certo? Não vou incentivar ninguém a descuidar de seus espaços domésticos, porém, há ocasiões em que podemos ser pegos de surpresa.
 
Para evitar estes momentos, encontrei algumas sugestões de portas que podem facilmente ser instaladas. Além de lindos objetos de decoração, são práticas e nos auxiliam a manter (ou esconder) a casa em ordem. São verdadeiros acessórios de decoração, que complementam qualquer ambiente...
 
 
 
 













 
 
Achei muito moderno e chique.
A ideia é ótima e linda, não é mesmo? Já escolhi o modelo para minha casa!
Claro que meu foco neste post foi a porta separando a cozinha, mas já vi em outros ambientes também, criando um ar mais intimista. Este é assunto para outro dia, OK?!
 
E vocês? Qual acham mais interessante?
Comentem aqui no blog!
 
Até mais amicis!!!
(Fotos: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário