Home      Publicidade      Contato

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Previsão do tempo - Qual look escolher?


 

Sexta-feira chegou e é hora de planejarmos o fim de semana! Se é que alguém ainda não se programou, né!?
 
 
A previsão do tempo para minha região é de chuva no fim da tarde. Se a previsão se confirmar, posso esperar por entardecer e noite mais frescas. Procurei alguns looks para me inspirar e minha opção é incluir a camisa jeans, já que ela consegue proteger do vento mais frio, sem "matar de calor", se o tempo estiver mais quente...
 
 
Minhas escolhas...
 
 
Primeira opção: Quando vi a composição deste look, fiquei pensando no que já tenho em meu armário para copiar. É um look simples, mas cheio de charme...
 


 
 
 
ou
 
 
 
Segunda opção: look com um toque mais romântico (as estampas pequenas sempre remetem aos romantismo )e ao mesmo tempo super moderno, já que nos pés a opção foi a bota de cano curto!
 
 
 
 
 
Estou na dúvida! Qual vocês escolheriam?!
Até mais amicis!!!
(Fotos: Reprodução)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário