Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look Inspiração - Formatura

Fim do ano chegando e com ele muitas festas!!! Se divertir por aí não é difícil para ninguém, quer seja com amigos ou familiares.
 
Mas... o que vestir pode ser um problema, concordam?
 
As semanas de moda terminaram e com elas muitas tendências que serão usadas no cotidiano e em festas glamourosas, foram apresentadas, o que pode nos ajudar a escolher o look certo para cada ocasião!
 
Então vamos lá...
 
Formatura: quando você é a formanda e a festa é suntuosa, os vestidos longos com bordados são ótimas escolhas. Decotes, fendas, badados, rendas, poderão ser usados, mas depende do seu biotipo e, volto a repetir, do estilo da festa. Não gosto de sunsualizar demais nestes ambientes, vale o bom-senso.
 
 
 
 
Este vestido é da coleção Marchesa 2013. Tudo a ver com o nosso país! Cor alegre, maravilhoso tom de azul. Rico em bordados, leve transparência no abdômen, mas muito delicado, sensualidade na medida. Como o vestido atrai os olhares para ele, o cabelo e maquiagem podem ser mais simples! Lindo, né?!
 
 
Convidada: se você é uma convidada, família ou amiga, vale o mesmo, lembrando que o foco da festa é a formanda e não você. Prefiro os longos para estas ocasiões, mas se a festa permitir um vestido mais curto, poderá ser usado também, principalmente as mais jovens, podem abusar e mostrar as pernocas.
 
 
 
Lindo vestido com bordado super delicado. A cor mais neutra contrasta perfeitamente com as morenas também (assim como a loira da foto). É um tipo de vestido belíssimo e ao mesmo tempo discreto. Detalhe: uma mulher esguia fica melhor com este tipo de modelo, se o quadril for largo, escolha cores mais escuras.
 
 
Ajudei um pouquinho? Espero que este post sirva de inspiração!
Até mais amicis!!!
 
(Fotos: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário