Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Produtinhos de Farmácia

Já perceberam que sempre temos em nossos banheiros produtinhos que são ótimos, indispensáveis e super baratinhos? Então, semana passada fiz uma espécie de reposição de meu arsenal e comprei alguns destes produtos, que independente do preço são muito bons, por isso resolvi dividir com vocês. Todos são da Nívea, marca que dificilmente tem um produto que não gosto...
 
Esfoliante Corporal para banho - Fórmula enriquecida com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a renovar a pele do corpo removendo as impurezas e células mortas (Resenha do Fabricante).
 
O resultado é muito bom, a esfoliação não é agressiva, o cheirinho é suave e agradável. Saio do banho com uma sensação de pele renovada.
 
Sabonete líquido em Óleo - Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa (Resenha do Fabricante).
 
A espuma é muito suave mesmo, quase imperceptível, mas o resultado... está aprovadíssimo! Coloco em uma bucha de banho macia e espalho pelo corpo. É totalmente diferente dos sabonetes comuns em barra ou mesmo do líquido. A pele não fica gritando de desidratada, vale muito o pequeno investimento! Conheço há pouco tempo, mas não deixo jamais (hahahaha)!
 
Loção Hidratante Desodorante Corporal  Soft Milk - Pele seca -proporciona mais de 24 horas de hidratação que nutre as peles secas, deixando uma gostosa sensação de suavidade. Sua fórmula com alto poder de hidratação é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar sensação de oleosidade. Contém o composto Hydro-lipídico, que proporciona uma proteção eficiente contra o ressecamento da pele (Resenha do Fabricante).
 
Realmente cumpre tudo o que promete, gosto muito e o cheirinho não é enjoativo (meu estômago não aceita todo cheiro, tenho sempre que testar antes, isto serve para todos os produtos de beleza: sabonetes, shampoos, perfumes, etc...)

 
 
 
O melhor de tudo: este "kit milagroso" fica em torno de R$ 50,00. Bom né?! Espero que tenham gostado da diquinha básica!
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário