Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia da Preguiça

 
Segunda-feira é conhecida internacionalmente  como o Dia da Preguiça (hahaha), principalmente depois de alguns dias de folga, após um feriadão prolongado. Encarar o trabalho e outras atividades do nosso cotidiano não é nada fácil, mas coragem... todos precisamos voltar à vida normal...
 
 
 
 
"Bora" trabalhar amicis!!!
Até mais!
 

sábado, 17 de novembro de 2012

Limpando a pele

Amicis,
sabemos da importância da limpeza da pele antes de receber qualquer tratamento de beleza, bem como para retirar a maquiagem, já que a mesma depositada sobre a pele por muito tempo, pode obstruir os poros e causar espinhas.

Às vezes, após limpar a pele, sinto que ela ainda está oleosa, ou seja não limpei direito (a pressa e a preguiça favorecem estes momentos hahaha).
 
Tenho o hábito de usar três produtos, não no mesmo momento, mas para cada circunstância. Então vamos lá...
 
Limpeza da maquiagem
Para sentir que a pele está totalmente sem a maquiagem, passo por três etapas:
1) limpo com um lenço umedecido, destes para bebês, retira bastante a maquiagem e adianta bem o serviço;
2) Espalho um pouco de Shampoo Johnson's Baby (já falei sobre ele AQUI ) com movimentos circulares;
3) Umedeço o rosto e lavo como se fosse com um sabonete comum, retirando com água fria (ajuda a fechar os poros).
 
 
 
 
Limpeza diária (Noite)
Uso um gel de limpeza da Avon, linha Renew Perfect Cleanser. Gosto bastante do efeito, sinto a pele fresca e hidratada também. Geralmente utilizo à noite, antes de aplicar os cremes de tratamento.
 1) Espalho no rosto, assim como faço para retirar a maquiagem, movimentos circulares;
2) Retiro com água corrente e abundante;
3) Seco a pele do rosto com uma toalha limpa e macia, sem esfregar e aplico os cremes de tratamento para clarear as manchas (tenho problemas constantes).




Limpeza diária (Manhã)
Além dos processos que mencionei anteriormente...
1)Uso um sabonete em barra da Vichy, Normaderm, para pele acnéica, geralmente pela manhã, assim retiro os produtos que apliquei à noite, além de retirar o excesso de oleosidade produzida durante o sono;
2) Aplico o protetor solar.




Estou pronta para sair e trabalhar!!!
Depois do dia passar, todo o processo é retomado!!!
Trabalhoso, mas os cuidados são satisfatórios, principalmente para manter a beleza da pele e evitar que as linhas de expressão apareçam antes da hora!
Amicis, são diquinhas simples, produtos acessíveis a todos e realmente úteis.
Até mais!!!
 

 
 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look Inspiração - Formatura

Fim do ano chegando e com ele muitas festas!!! Se divertir por aí não é difícil para ninguém, quer seja com amigos ou familiares.
 
Mas... o que vestir pode ser um problema, concordam?
 
As semanas de moda terminaram e com elas muitas tendências que serão usadas no cotidiano e em festas glamourosas, foram apresentadas, o que pode nos ajudar a escolher o look certo para cada ocasião!
 
Então vamos lá...
 
Formatura: quando você é a formanda e a festa é suntuosa, os vestidos longos com bordados são ótimas escolhas. Decotes, fendas, badados, rendas, poderão ser usados, mas depende do seu biotipo e, volto a repetir, do estilo da festa. Não gosto de sunsualizar demais nestes ambientes, vale o bom-senso.
 
 
 
 
Este vestido é da coleção Marchesa 2013. Tudo a ver com o nosso país! Cor alegre, maravilhoso tom de azul. Rico em bordados, leve transparência no abdômen, mas muito delicado, sensualidade na medida. Como o vestido atrai os olhares para ele, o cabelo e maquiagem podem ser mais simples! Lindo, né?!
 
 
Convidada: se você é uma convidada, família ou amiga, vale o mesmo, lembrando que o foco da festa é a formanda e não você. Prefiro os longos para estas ocasiões, mas se a festa permitir um vestido mais curto, poderá ser usado também, principalmente as mais jovens, podem abusar e mostrar as pernocas.
 
 
 
Lindo vestido com bordado super delicado. A cor mais neutra contrasta perfeitamente com as morenas também (assim como a loira da foto). É um tipo de vestido belíssimo e ao mesmo tempo discreto. Detalhe: uma mulher esguia fica melhor com este tipo de modelo, se o quadril for largo, escolha cores mais escuras.
 
 
Ajudei um pouquinho? Espero que este post sirva de inspiração!
Até mais amicis!!!
 
(Fotos: Reprodução)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Produtinhos de Farmácia

Já perceberam que sempre temos em nossos banheiros produtinhos que são ótimos, indispensáveis e super baratinhos? Então, semana passada fiz uma espécie de reposição de meu arsenal e comprei alguns destes produtos, que independente do preço são muito bons, por isso resolvi dividir com vocês. Todos são da Nívea, marca que dificilmente tem um produto que não gosto...
 
Esfoliante Corporal para banho - Fórmula enriquecida com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a renovar a pele do corpo removendo as impurezas e células mortas (Resenha do Fabricante).
 
O resultado é muito bom, a esfoliação não é agressiva, o cheirinho é suave e agradável. Saio do banho com uma sensação de pele renovada.
 
Sabonete líquido em Óleo - Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa (Resenha do Fabricante).
 
A espuma é muito suave mesmo, quase imperceptível, mas o resultado... está aprovadíssimo! Coloco em uma bucha de banho macia e espalho pelo corpo. É totalmente diferente dos sabonetes comuns em barra ou mesmo do líquido. A pele não fica gritando de desidratada, vale muito o pequeno investimento! Conheço há pouco tempo, mas não deixo jamais (hahahaha)!
 
Loção Hidratante Desodorante Corporal  Soft Milk - Pele seca -proporciona mais de 24 horas de hidratação que nutre as peles secas, deixando uma gostosa sensação de suavidade. Sua fórmula com alto poder de hidratação é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar sensação de oleosidade. Contém o composto Hydro-lipídico, que proporciona uma proteção eficiente contra o ressecamento da pele (Resenha do Fabricante).
 
Realmente cumpre tudo o que promete, gosto muito e o cheirinho não é enjoativo (meu estômago não aceita todo cheiro, tenho sempre que testar antes, isto serve para todos os produtos de beleza: sabonetes, shampoos, perfumes, etc...)

 
 
 
O melhor de tudo: este "kit milagroso" fica em torno de R$ 50,00. Bom né?! Espero que tenham gostado da diquinha básica!
Até mais amicis!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Receitinha Divina - Molho de Camarão

Uma receitinha saborosa para seu fim de semana ser mais caprichado. Peixe ao molho de camarão. Bem, é o seguinte: na minha cidade é difícil encontrar camarão fresco, então uso os de pacotinho mesmo, mas posso garantir que o sabor da receita é incrível. Vamos aos ingredientes e modo de preparo...

Ingredientes
1 pacote de camarão
1 cebola média picada
1 colher de sopa de alho amassado
1 xícara de chá de molho de tomate
1 xícara de azeitonas picadas
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de azeite
2 xícaras de leite desnatado
2 colheres de sopa de amido de milho
salsa desidratada (pode ser freca também, bem picadinha)
sal e pimenta a gosto
 
Modo de Preparo
Coloque a cebola, o alho, a manteiga e o azeite na panela até que tudo esteja dourado. Acrescente o camarão espere cozinhar, acrescente as azeitonas, o molho de tomate e após levantar fervura, o leite com o amido dissolvido. O sal, a pimenta e a salsa podem ser os últimos ingredientes, o sal principalmente para não errar no ponto, certo?
 
Montagem do prato
Peixe, pode ser o de sua preferência, para assar ou mesmo na panela, sobre uma cama de batatas em rodelas e por cima cebola em rodelas. O tempero do peixe é sal, alho e limão. Retiro as batatas coloco em um prato largo, o peixe sobre elas e por cima o molho. Pode ser servido com arroz branco.







Fica muito bom, testem e me digam o que acham!
Até mais amicis!!!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Look do dia (inspirando-se)

Amicis,
gosto muito de visitar sites de street style para aproveitar melhor o que tenho no armário. Vejo algumas combinações, às vezes inusitadas, mas que ficam bem moderninhas e chiques.
 
Já postei aqui na tag previsão do tempo, um look inspirador, que usei somente esta semana já que a temperatura caiu um pouco.
 
 
Inspiração...
 
 
 
 
Minha calça é um vermelho bordô, mas achei que o resultado ficou bacana!
 
(Como não tinha ninguém para fotografar para mim, tentei me virar nos 30' e recorri a um recurso que não ajudou nada, o espelho (hahahaha)! Dá um descontinho aí, ok?!)
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Calça Le Lis Blanc
Sandália Arezzo
Camisa Zara
 
É mais difícil do que vocês imaginam. Não sabia se olhava para o espelho, para a máquina, para baixo, sem contar que com uma mão não dá para ter firmeza e a imagem não fica grandes coisas... pelo menos foi divertido!!!
 
Até mais amicis!!!
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tendência Outono/Inverno 2013

 
Semana passada aconteceu o SPFW Outono/Inverno 2013, que trouxe as tendências que veremos nas araras de todas as lojas no próximo ano.
 
São muitas peças lindas a nossa escolha, e pelo que parece, as melhores grifes do país, vem com coleções cheias de charme.
 
 Então, a dica é investir nas seguintes tendências apresentadas:
 
São muitas cores que veremos nas peças, inclusive estampas, mas o preto, o cinza, o vermelho e o bordô serão muito usadas!
 
Looks monocromáticos e minimalistas são chiques e a cara do inverno. Os conjuntinhos também continuarão em alta.
Tecidos leves aos mais pesados como veludos, farão das peças ainda mais incríveis.
Nos pés sandálias gladiadoras, botas de cano longo. Nas mãos luvas!
As saias serão variadas: midi e mini.
 
Peças de alfaiataria e cortes mais soltinhos!
 Transparência e bordados estarão nos vestidos de festa e nos looks cotidianos.
 
Selecionei alguns looks incríveis para nos inspirar!
 
 
 
 
 
 
 
 





 



 
 
 Este é o momento de começarmos a ver o que temos no armário que mereça continuar por lá, certo?! Mas dá uma coceirinha de vontade de comprar um monte de coisas novas (hahahahaha)!
 
Qual look vocês mais gostaram?
 
Até mais amicis!!!
(Fotos: Reprodução)