Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estou de volta com repost!

Olá amicis,
depois de um período afastada do blog decidindo e planejando o ano de 2013, estou de volta! Fiquei com saudades, recebi vários e-mails e percebi que os acessos continuaram durante este período, então... decidi continuar com este espaço que é um hobbie delicioso, onde divido dicas que leio por aí, outras que fazem parte do meu cotiano e dão certo, além de exercitar algo que gosto muito: escrever.
 
Resolvi fazer nesta volta um repost, tendo em vista que anda muito quente e como a maioria está de férias, mas não quer descuidar da beleza, a hora da make é 'sagrada'!!!
 
Segue o post publicado há quase um ano e é um dos preferidos dos leitores:
 
 
Maquiagem no verão!
 
com este calor que estamos sentindo nestes últimos dias é quase impossível manter a maquiagem perfeita, não é mesmo?! Sabemos que a preparação e limpeza da pele é fundamental para que a maquiagem dure por mais tempo, sem derreter com o calor e desaparecer, antes de findar o dia ou a festa. Mas, há uma maneira de fazermos a maquiagem durar mais tempo e sem brilho: GELO! Ele fecha os poros e mantém a pele com aparência mais bonita por mais tempo.

Primeiramente, lave o rosto com um sabonete específico de limpeza, se estiver com tempo, pode fazer uma leve esfoliação para eliminar as células mortas e deixar a pele com aparência mais clara e sedosa;


(Foto: Reprodução)

em seguida aplique o gelo enrolado em uma gaze (cuidado, pois o gelo direto sobre a pele, pode causar queimaduras); seque levemente com uma toalha limpa;


 (Foto: Reprodução)

borrife água termal e espere secar naturalmente.
 


Depois de preparar a pele, basta seguir os passos de maquiagem normalmente: primer (já falei sobre ele), que também auxilia na fixação; corretivo para esconder as imperfeições; uma boa base, que ilumine a pele, como a Teint Miracle (para saber mais); pó facial, blush, sombra, rímel, lápis de olho, gloss, enfim!!!


Valeu a dica?!
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário