Home      Publicidade      Contato

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O popular Caminito - Buenos Aires

O Caminito é uma rua simples conhecida como um museu a céu aberto. Localizada no bairro La Boca, próxima ao famoso estádio La Bomboneira, é um local que vale conhecer. 

Li muito sobre o local antes da viagem (mania que tenho sempre antes de viajar) e muitas pessoas criticaram. Fui com uma mentalidade negativa, mas fiquei surpresa com o que encontrei. É tudo muito simples, mas é um espaço super carismático, gostoso de ficar e passar o tempo. 

Certamente voltarei...






















Gostaram da dica?

Até mais amicis!!!
(Fotos: Blog Ferrazo)


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unha Louboutin

Os sapatos Christian Louboutin estão na wish list de muitas mulheres, inclusive na minha lista, não posso negar. Chiques, estilosos e poderosos os sapatos da marca ficaram famosos por seu design e por sua sola vermelha inconfundível!

A unha Louboutin é uma inspiração na marca de calçados, usei duas cores, a clássica combinação - vermelho e preto.

Usei o esmalte preto por cima, normalmente e coloquei o vermelho na parte de baixo, isso mesmo, pintamos a parte de baixo.

Para que seja possível pintar a parte de baixo, a unha deve estar grande para realçar o vermelho. Se colocar esmaltes claros com os escuros, podem ficar machados, então se quiser de inspirar com outras cores, misture tons escuros...


Parte de cima








Parte de baixo







A inspiração...

(Foto: Reprodução)


Para conhecer um pouco mais da marca clique aqui  e visite o site oficial. 

Quanto à unha fez sucesso entre minhas amigas!!!
Até mais amicis!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tango em Buenos Aires

Tango é a palavra-chave da Argentina. Claro que o país não é reconhecido somente por sua dança típica famosa, mas a cidade de Buenos Aires inspira romantismo e "calor", que a dança transparece em cada movimento e troca de olhares dos dançarinos. 

É muito lindo e emocionante. Dá vontade de sair rodopiando após assistir às apresentações de tango...

Uma de nossas noite em Buenos Aires escolhemos jantar no Senhor Tango. É uma das casas de tango mais charmosas e elegantes da cidade. Um ambiente agradável com gastronomia perfeita, após o jantar começam as apresentações com orquestra e cantores ao vivo!








Há outras casas de Tango famosas e com espetáculos grandiosos também, mas se quiserem conhecer o Senhor Tango não irão se arrepender, é maravilhoso! 

Infelizmente não podemos fotografar a apresentação, mas se quiser conhecer melhor a casa pode clicar aqui e abrir o site oficial, ou ver algumas fotos que encontrei na net.




(Fotos: Reprodução)

Até mais amicis!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks de Michelle Obama

Esposa de um dos homens mais poderosos e influentes do mundo, Michelle Obama, apareceu radiante na posse de "seu" presidente, no dia 21 de janeiro, nos EUA. Como não poderia deixar de ser, uma pessoa pública, chama a atenção para todos os detalhes em relação aos seus modos, corte de cabelo, aliás muito criticado pela mídia, e, pelo que veste.  Jason Wu, foi o estilista escolhido por Michelle, o mesmo da posse dos seus primeiros 4 anos como primeira dama do mundo. Vejam os modelitos e opine: Qual é o seu preferido?


Modelo 2009




Modelo 2013




Podem opinar...

Até mais amicis!!!

(Fotos: Reprodução)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Semana da Moda de Paris

Amicis,
estou encantada com as coleções lançadas na Semana de Moda de Paris, lindas!!! Dá para termos uma ideia do que será usado nas próximas estações e nos inspirarmos... prateado, flores, transparências, cintura marcada são algumas das tendências apresentadas pela Dior, Chanel, Giambattista Valli, Alexis Mabille, Armani e outras marcas famosas. 

A Semana ainda está acontecendo e do que foi apresentado até agora (já com atraso), fiz uma seleção das peças que achei mais bonitas e usáveis, ou seja, como nos desfiles têm muitas roupas conceito (apresentação de tendências), escolhi o que dá para sair usando já! 

Qual modelo gostaram mais?!


Chanel 






Alexis Mabille






Giambattista Valli





                                                                     
                                                                         Armani










Gustavo Lins






O que acharam ?!


Até mais!!!
(Fotos: Reprodução)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hotel Faena Buenos Aires

O Hotel Faena é lindo, lindo, lindo!!! 

Um velho armazém foi reformado no Puerto Madero, bairro revitalizado após anos de abandono; e deu lugar a um hotel magnífico com decoração majestosa e imponente. É aberto à visitação, mesmo que não esteja hospedado. 














O hotel possui dois restaurantes que oferecem uma gastronomia local e internacional impecáveis. Eu e meu marido fizemos reservas no restaurante El Mercado e tivemos uma noite incrível.

A recepção é assim...





Detalhes da decoração...




O restaurante possui dois ambientes (interno e externo)...




(Fotos: Reprodução site oficial aqui)

Ficamos na área externa, super charmosa... 




Nossos pedidos: Ojo de Bije com Purê de Batatas, mais tradicional impossível...






Uma noite perfeita!

Para não perder o costume o look que usei...




Calça de couro fake
Blusa Farm
Sapatilha Arezzo
Bolsa Victor Hugo


Espero que tenham gostado das dicas.
Até mais amicis!!!


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Diário de Buenos Aires

Semana passada aproveitei as férias para viajar com o maridão para Buenos Aires, Argentina e Colônia do Sacramento, Uruguai. Curtimos dias de "turistagem" típica, foi divertido, descansamos, ou melhor, nos cansamos bastante, andamos muito e comemos também, as carnes portenhas são maravilhosas e irresistíveis (agora preciso correr atrás do prejuízo, já que engordei 2,5 kg).

Vou mostrar para vocês alguns locais que precisam (devem) ser visitados, outros que são opções turísticas, mas que deve ser visto para dizer que conhece, enfim...

Vamos começar com uma geral do passeio, depois irei postar dicas mais específicas...



Caminito





Café Tortoni




Casa Rosada




Hotel Faena




Galerias Pacífico




Puerto Madero



Vem muito mais por aí esta semana, aguardem!!!
Até mais amicis!