Home      Publicidade      Contato

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inverno Quente


Estou amando as coleções de outono/inverno 2013! As tendências estão lindas e democráticas, principalmente nas cores, das mais sóbrias às quentes. 

Para um país tropical como o nosso, é ótimo que as cores quentes continuem nas araras, além de podermos continuar usando peças das coleções de verão, sem levantar muitas suspeitas (rsrsrsrs). Por que não?!

Sou fã do amarelo e como esta cor quente (que remete ao sol) será uma das apostas para o inverno. Estou feliz da vida!!! São vários tons da cor, tem para todos os gostos!

Selecionei algumas peças que podem facilmente ser usadas no nosso inverno ameno,  tenho certeza também que vocês têm alguma peça no armário que poderão ser reaproveitadas, basta misturar com outras tendências da estação mais charmosa e chique do ano.


Vejam e inspirem-se...












(Fotos: Reprodução)

Os looks estão incríveis, práticos e usáveis! Sim! Usáveis, podemos abusar no trabalho, para jantar, para assistir um cineminha...

A beleza do look está em pequenos detalhes, acessórios! Abusem do charme...
Até mais amicis!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Receitinha Divina - Batata Recheada

Amicis,
no fim de semana preparei batatas recheadas e fizeram o maior sucesso. É muito fácil e rápido de preparar. Também dá para fazer inúmeros sabores e agradar a vários paladares. Vou compartilhar a receita, mas não espalhem para muita gente, tá? 

Ingredientes
Batatas médias e/ou grandes
Presunto
Muçarela
Tomates 
500 gramas de camarão
2 copos de leite
2 colheres de amido de milho
1 xícara de chá de azeitonas
2 cebolas grandes

Modo de preparo

Cozinhe as batatas lavadas e com a casca. 
Molho de Camarão já passei a receita aqui.

Montagem das batatas

Abra as batatas, coloque um refratário pequeno e coloque o recheio escolhido. Salpique parmesão ralado e leve para gratinar por 20 minutos e ... prontinho!!!

Fiz com o recheio de camarão e com recheio pizza, neste caso a montagem é a mesma de uma pizza, molho de tomate, presunto, muçarela, tomate e orégano!!! Vejam as fotos...


Antes do forno










Depois do forno...






Espero que tenham gostado da dica!!!
Até mais!



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esfoliação em casa

Amicis,
preciso compartilhar com vocês e indicar este produtinho ótimo que conheci. Já faz uns seis meses que estou usando o esfoliante facial Mary Kay e gostando bastante. É um kit prático e fácil, que deixa a pele fresca, limpa e macia.




São dois passos: esfoliação e regeneração




Passo 1 - esfoliação - tem uma textura cremosa e fácil de espalhar pela face em movimentos circulares, após a esfoliação, basta retirar com água abundante.


Passo 2 - regeneração - este tem uma textura fluida, não oleosa, rapidamente absorvida pela pele.




A pele fica muito macia e até mais clarinha após a esfoliação. Dá para sentir que o rosto agradece, fica bem hidratado e sedoso. Interessante também é o preço, bem acessível, ou seja, o custoxbenefício é ótimo.


Gostaram da dica?
Até mais!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tendência Inverno 2013: Poás


O inverno 2013, pelo que parece, será bem democrático. Do estilo romântico ou rocker, você poderá escolher o que mais gosta e aproveitar ao extremo. Uma das tendências românticas será o poá. Vestidos, calças, blusas e saias. Detalhes, uma peça, mistura de tamanhos, cores e texturas...depende somente de suas escolhas. 

Fiz uma seleção para nos inspirar...










  





(Fotos: Reprodução)

Amo poás e vocês? Vamos aderir?!
Até mais!!!



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013

É amicis, embora o Oscar seja uma festa do cinema, amamos ver também os looks escolhidos para o desfile no tapete vermelho. Como todos os anos há quem erre, quem acerte e quem acerte muito!!! dando uma olhada nos modelitos, fiz uma escolha dos que achei mais elegantes, que podem ser usados em formaturas ou casamentos super elegantes.

Escolham o que mais gostam e comente...

Mesmo branquinha a atriz Amanda Seyfried  ficou linda neste tom nude, claro que o vestido ajuda muito, impecável...





O dourado em Catherine Zeta-Jones contribuiu para deixá-la ainda mais linda e radiante... e está em ótima forma, não é mesmo?




O branco é sempre uma escolha das celebridades nestes eventos, nem todas acertam, mas este modelo peplum bordado escolhido de Charlize Theron é lindo e uma ótima opção para noivas balzaquianas também...




O vermelho é sempre bem-vindo para as loiras e a escolha de  Jennifer Aniston, um vermelho aberto, puxado para o coral, a deixou ainda mais bela...




Outro nude bordado, ao melhor estilo noiva, foi a escolha de Jennifer Lawrence, lindo!!!




Modelo simples e impecável da atriz Jessica Chastain, ela soube quebrar a monotonia do tom com um belo vermelho nos lábios...




Pretos bordados foram as escolhas de Sandra Bullock e Kelly Osbourne (tirando o cabelo estava linda!)






Outro branco com detalhe em degradé na barra, que gostei muito é o de Zoe Saldana...




Um dos meus queridinhos foi o nude de Anne Hattway , sempre amo suas escolhas, muito lindo! Corte reto, simples, mais elegante impossível...




Um minimalista muito lindo!!!



(Fotos: Reprodução)

Gostaram das escolhas que fiz? Dê sua opinião também...

Sábado ao Sol


O verão está quase no fim, mas como o sol ainda está bem quente, dá para curtir a praia ou a piscina. Aproveitei o sábado com a família e deu para curtir um lindo dia de sol e diversão. 


 Aproveitem a energia do verão...






Visitinha ilustre...






Bom restinho de domingo e até mais amicis!!!


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Receitinha Divina - Risoto de Camarão com legumes

Eu amo risoto e sempre preparo aqui em casa. Acho fácil e prático de prepara! Gosto também de reinventar minha receita. Da última vez acrescentei cenoura e vagem para tornar a receita um pouco mais saudável. Ficou assim...




Ingredientes

três xícaras de chá de arroz integral
uma xícara de cenoura em cubinhos cozida
uma xícara de vagem picada cozida
três dentes de alho picado
uma cebola picada
duas colheres de manteiga
duas colheres de azeite
quinhentos gramas de camarão limpo e cozido


Modo de Preparo 

Frite o alho e a cebola na manteiga e azeite, acrescente o camarão espere dourar e coloque os demais ingredientes (legumes e arroz). Misture tudo de forma homogênea e acrescente uma colher cheia de amido de milho para p risoto ficar mais cremoso. Monte o prato e salpique um pouco de alho e salsa desidratada. O limão dá um gostinho a mais ao servir o prato, além de colaborar para a decoração. Podem copiar a receita e preparar na próxima oportunidade. Fica ótimo!!!










HUUUMMMM! Muito Bom!
Até mais amicis!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dica de Esmalte - Black-Out

Olá amicis,
tenho uma dica ótima de esmalte para vocês. Esta semana usei o Black-Out da Risqué. É um tom bem escuro, tipo um preto acetinado, para adeptas de cores escuras como eu, é uma opção interessante para varear entre os pretos. Podem aderir!!!












Gostaram da dica? Espero que usem bastante!!!
Até mais!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Recoleta - Buenos Aires

Um dos passeios mais gostosos que fiz em Buenos Aires foi pela Recoleta . Um dos bairros nobres da capital portenha, a Recoleta é um bairro super charmoso, com construções lindas e estilo europeu. 

É repleto de lojas elegantes, restaurantes requintados, jardins e avenidas lindos! 


Confiram aí...




























Buenos Aires Design Recoleta

É um lugar de decoração e arquitetura bela, bares que ficam no terraço em um ambiente bem charmosinho!










Faculdade de Direito, Museu de Belas Artes e La Flor Gigante

Uma das faculdades mais famosas fica no bairro da Recoleta e a construção é lindíssima. ( O maridão teve que registrar)






Outro lugar que me deixou emocionada foi o Museu de Belas Artes. Assim como a maioria dos museus não podemos fotografar seu interior, mas o que registrei com meus olhos foi maravilhoso e inesquecível. Obras de Picasso, Monet, Van Gogh... é de arrepiar quando caminhamos pela salas encontrando com estas obras... lindo!!!





Espero que tenham gostado de mais um pouquinho de Buenos Aires!
Até mais amicis!!!