Home      Publicidade      Contato

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cabelos bem cuidados

Passada a temporada de piscina, praia e sol; pelo menos para mim, os cuidados com os cabelos devem ser redobrados: hidratação profunda para recuperá-los, renovação do corte e tintura enfim... durante o verão usei vários produtos para proteger meus cabelos, que já são secos por natureza e dão muito trabalho. Um kit shampoo e creme de tratamento, que amei conhecer e usar é o Matrix Opti Smooth da Lóreal.

Optei por usar o Creme de tratamento e não o condicionador comum, pois este é um período em que expomos nossos cabelos a situações muito adversas, então, todo cuidado é pouco.

O shampoo revitalizante promete ajudar na "reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz" (quanto ao frizz nem tanto assim). O creme ultra condicionador é "um hidratante que penetra profundamente no cabelo, oferecendo máxima suavidade e brilho." Realmente o custo X benefício deste kit é ótimo!


Achei que meus cabelos ficaram mais sedosos e brilhantes, os cachos mais definidos, mesmo depois de sol e praia. Claro que uso o protetor solar para o cabelo, que auxiliou bastante, pois os cabelos ficaram menos queimados e rebeldes.


Os dois produtos custaram R$ 90,00, mas posso dizer que vale muito o investimento, fiquei bem satisfeita. É fácil de comprar em salões de beleza que revendem produtos da marca.


Alguém aí usa ou já usou estes produtos?

Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário