Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 11 de março de 2013

Decor Sala de Jantar/Estar:Inspirem-se

Gosto de ficar horas procurando dicas de decoração na internet e/ou revistas, até porque estou em obras e procurando inspirações. 


Vejo um revestimento de teto, um sofá, mesa, iluminação, cores, cadeiras, texturas, etc... daí misturo em minha cabeça e com ajuda de um arquiteto, o meu é ótimo e super paciente comigo (acho que este é o primeiro passo em uma construção) estou definindo como serão os espaços, antes mesmo de dar o acabamento, é preciso pensar adiante para garantir que a decoração no final, fique da forma como idealizei. É uma delícia este momento...


No momento estou focada nas salas de jantar e estar, mas tenho coleções de fotos de todas as partes da casa... vou começar a compartilhar com vocês minhas escolhas e quero sugestões e ideas, ok?!


Esta sala de estar e jantar que vou mostrar hoje é linda, para mim a reproduziria em minha casa, também quero dar um toque mais pessoal, de acordo com o formato e divisão do ambiente, mas acho que o resultado final ficará bem parecido.


Então vamos lá...

















(Fotos: Reprodução)

É linda não é mesmo? Cada detalhe maravilhoso! O que acham? 
Compartilhem suas ideias comigo...
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário