Home      Publicidade      Contato

sexta-feira, 8 de março de 2013

Inspiração para o fim de semana

Mais um fim de semana vem chegando e o sol continua com força total. A inspiração claro vem das águas... e não pode ser qualquer água (rsrsrsrs), tem que ser salgada, acompanhada com uma areia clara e uma bela paisagem, estou falando de Búzios, RJ, perceberam, né?

Búzios é uma das cidades que mais amo. O ar, as pessoas, a geografia, sou apaixonada e sempre que posso fujo para a região. Sigam o meu conselho, que é sério: Não tem lugar mais gostoso para relaxar!

Como estive lá no fim de semana passado, não poderei voltar neste, então terei que me contentar com a piscina mesmo, mas lembrar um pouquinho também faz bem...




 





Vamos fugir?! Estas fotos são minhas, gostaram do meu olhar fotográfico?
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário