Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pensamento do dia

A letra desta música além de linda, nos faz refletir um pouco sobre como levamos ou queremos levar nossas vidas. Um momentinho reflexão é importante!!!


Epitáfio



Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Enquanto há vida, há tempo...
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário