Home      Publicidade      Contato

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depilação Duradoura

Muitos de nós sofremos com pêlos indesejáveis pelo corpo, os homens sofrem com a barba, nós mulheres com os pêlos da axila, buço e virilha. Sempre fui adepta da depilação com cera quente, pois a durabilidade é maior, mas a cera pode escurecer a pele da região onde for aplicada, além de não ser um tratamento indolor. Quando conheci a depilação a laser ou luz pulsada (há diferença), fiquei um pouco temerosa com o procedimento, principalmente devido ao preço. Ponderei e resolvi investir. Valeu muito, pois os pêlos realmente diminuíram consideravelmente, além de ser indolor (no caso da axila), mas oferece um pequeno incômodo no buço, por ser uma área mais sensível. 

Passo-a-passo do procedimento:

É feita a depilação com lâmina e logo após, aplica-se um gel na área que será depilada. Os cuidados com os olhos são importantes, por isso usamos um óculos especial (Nada Fashion!!!).


Nesta foto, dá para ver a luz vermelha emitida pelo aparelho.





Para a depilação das axilas, o procedimento é o mesmo, espalha-se o gel e a luz é emitida da área desejada!






O procedimento leva em torno de 40 minutos, buço e axilias, é bem rápido e duradouro!

Quero agradecer à equipe da Clínica Medcenter Estética Muriaé  e à Dra. Maria Lúcia Andrade Abreu, pelo atendimento caloroso todas as vezes que apareço por lá!!!

Espero que apreciem a dica! Até mais amicis!

 

P.S.: Para quem quer saber mais sobre depilação a laser ou luz pulsada, indico uma matéria da revista Boa Forma, que poderá tirar muitas dúvidas Depilação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário